quarta-feira

giravez, outro sol

eu sou um girassol

você é um girassol absurdo

inconveniente amarelo heliotrópico miraluzente

eu, você, um girassol

nós somos um girassol de Ginsberg no fim da tarde à beira da locomotiva cinza

eu, você

nós somos o girassol de verdade

amarelo

tudo mais é mentira

Um comentário:

deivid junio disse...

você semeia versos em minha poesia; ausente,
fecunda com saudade cada letra
e distrai minha cabeça com fantasias encarnadas, no fim da tarde
ou quando aparecem as primeiras estrelas no deserto

tornou-se musa sem rosto, mas cujo cheiro não me escapa
e se derrama em meus pensamentos mais subterrâneos
cheiro amarelo de ervas e pétalas benditas e colares
coisas bonitas, ariscas e invisíveis rodeiam meus ouvidos num sopro de brisa
que nem sei até... até quando, pedro?