sexta-feira

o adolescente perguntou se eu conhecia Allen Ginsberg
o adolescente não sabe o risco que corre
o adolescente diz que gosta mesmo é de Big Sur
o adolescente diz que é JKerouac e que não vai ficar careta e gordo dessa vez
o adolescente diz que gosta mesmo é de ficar chapado e ouvir Fela Kuti
o adolescente chupa muito bem
o adolescente me manda um poema:
por favor meu amo deixa eu tocar com a lígua teu cu rosado
por favor meu amo deixa eu esfregar o rosto no teu saco,
por favor meu amo, por favor, olha nos meus olhos,
por favor meu amo me manda deitar no chão,
por favor meu amo manda eu lamber tua pica grossa
o adolescente toca guitarra
o adolescente descoloriu uma listra de seus pelos sob o umbigo
o adolescente é muito macio
o adolescente quer ficar famoso
o adolescente é subempregado num telemarketing
o adolescente ultra-sensível, carinhosíssimo, silente, 19 anos
o adolescente é melhor que sensemilla


Nenhum comentário: