terça-feira

Elogio ao pequeno Bruno, da cidade de Santos

                                                                                      Licença peço a Apolo Musageta,
                                                                                      que da mais bela das divinas filhas
                                                                                      de Zeus e Mnemósine nascidas
                                                                                      convoco agora a companhia.
                                                                                      Ó pequena cujos pés beijados
                                                                                      por Amor a presença faz-nos rubros
                                                                                      e com desejo tocamos nossa lira,
                                                                                      ó Érato, ajuda-me a cantar o Bruno!

elogios a Bruno
eloqüentes elogios a Bruno
cuja elasticidade anal é exuberante

elogios a ele
de alvíssima pele
e delgado corpo em que tudo se imprime

elogios se somem
ao que não tem vergonha
e tempera minhas noites com delicadeza & perversão dos costumes

eu canto tua beleza
de coxas imberbes & brancas
canto o traço de tua forte panturrilha em teu corpo muito magro

eu canto a auréola
de teu peito indestacado de teu tronco
e que aceita a crueldade dos fixados numa fase oral tardia

eu canto tua falta de ciúme
eu canto tua alegria leve & delicada
mesmo quando diz mija na minha boca, macho

um viva a teu caráter leve
que do patético ao suabilíssimo carinho
passa através dos ritos agonísticos ditados por Eros embriagado

um viva ao teu reto
que é tão limpo e sabe reter esperma
e transforma-se num lago quando a ele retorno enrijecido

um viva a teu reto & cu
que ainda que nele eu meta inteiro o braço
a elasticidade incomparável restaura-lhe os ares virginais

um viva ao teu bom gosto
um viva a tua boa suave conversa
um viva a tua predileção por contar-me estórias com meu pênis em tua mão

elogios a Bruno
que é jovem, belo, bicha & meu
eloqüentes elogios a Bruno da cidade de Santos

Nenhum comentário: